& nbsp; p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Расчет легкого веса судна должен быть сделано для того, чтобы подтвердить фундаментальные данные, такие как смещение и мощность факторы нагрузки, а также факторы, определяющие равновесие сосуда. Вес это не более чем атрибут проекта, то есть объединение всех физические характеристики приведены выше. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Поэтому она должна быть рассматривается как характеристика уже используется в проекте. Легкий вес сосуда был рассчитан из разные формы. Он был рассчитан рациональным методом, через & NBSP; Watson & amp; Гильфиллан, и через выражение математика, разработанная Фернандо Аморим в его дипломная. Рассчитав несколькими способами значение легкого веса можно сравнить, и поэтому значения также могут быть подтверждено. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Некоторые исправления должны быть наложены на веса, рассчитанные Watson & amp; Gilfillan и по методу магистерской диссертации Фернандо Аморима, в связи с тот факт, что упомянутые выше публикации считаются старыми и, поэтому они не могут точно представлять текущие значения. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Наконец, эти значения получены для легкого веса судна будет сравниваться со значениями, полученными в базе данных аналогичные сосуды, которые служат своеобразным маяком. Основные факторы, связанные с легким весом - вес корпуса, вес надстройки, вес пригонки, & NBSP; и вес двигательной установки. Как также будет видно, легкий вес сосуда состоит в основном вес корпуса. Это составляет около восьмидесяти пяти за процентов от общего веса. Из этого можно сделать вывод, что наиболее важным Расчет легкого веса, заключается в том, чтобы максимально точно определить вес корпуса. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Во-первых, расчет Легкий вес судна был сделан через Watson & amp; Gilfillan. результаты можно увидеть в следующей таблице, а полный и подробности можно увидеть в электронной таблице, созданной авторами проекта, pesoleve.xls.
Casco |
17168 |
Ton |
Superestrutura |
380 |
Ton |
Out-Fit |
2180 |
Ton |
Praça de Máquinas |
844 |
Ton |
Solda |
411 |
Ton |
Peso Leve Total |
20983 |
Ton |
Posteriormente, o cálculo do peso leve foi feito através de uma expressão matemática desenvolvida por Fernando Amorim em sua Tese de Mestrado. Um resumo pode ser visto na tabela a seguir, enquanto o cálculo detalhado pode ser visto no arquivo pesoleve.xls.
Casco |
17400 |
Ton |
Superestrutura |
245 |
Ton |
Out-Fit |
1391 |
Ton |
Praça de Máquinas |
2380 |
Ton |
Peso Leve Total |
21417 |
Ton |
Por último, o peso leve da embarcação foi calculado através de um método racional, tentando assim evitar erros nas estimativas de peso, assim sendo os cálculos acima foram abandonados.
O peso de aço do casco foi calculado como sendo o peso dos elementos longitudinais e transversais. Os elementos longitudinais são os elementos constituintes mostrados no esboço da seção mestra da embarcação, e têm suas dimensões conhecidas. Foram calculados também os pesos dos principais elementos transversais, como anteparas estanques corrugadas, cavernas, hastilhas e vaus. Com a soma destes elementos longitudinais e transversais, foi possível fazer uma curva de peso de aço e integrá-la ao longo do comprimento da embarcação e assim obter o peso de aço total do casco.
Peso de aço longitudinal = 13662 ton;
Peso de aço transversal = 4720 ton;
Peso de aço longitudinal + transversal = 18382 ton
Em dados obtidos com um engenheiro da área de estruturas da PROJEMAR S.A, dados práticos de projeto, pode-se considerar algumas margens, como margem para solda entre 2 e 3% e margem para reforços não previstos ("bacalhau"), margem esta que depende do lugar de fabricação da embarcação. Em paises como Japão e Coréia esta margem é de menos de 1% e no Brasil fica entre 5 e 8 %.
Peso de Solda (Margem de 3%) = 3%*18382 = 551 ton
Peso Bacalhau (Margem de 7%) = 7%*18382 = 1287 ton
Peso de Aço do Casco = 20220 ton
O peso da superestrutura e da gaiúta foi calculado com base no número de conveses, anteparas delimitadoras e anteparas internas. De posse do peso destas estruturas foi incluído um percentual de peso para todos os elementos pertencentes a superestrutura que não haviam sido considerados, como escadas, equipamentos, divisórias, portas, material de isolamento acústico, carpintaria, banheiros, etc (35%).
Peso das anteparas e decks = 280 ton
Peso gaiúta = 40 ton
Peso chaminé = 18 ton
Peso anteparas + decks + gaiúta + chaminé = 338 ton
Peso total da superestrutura = 456 ton
O peso dos elementos da praça de máquinas foram calculados para trabalhos pertinentes à outra disciplina, instalação e arranjo de praça de máquinas, e assim foi possível saber o valor de muitos dos equipamentos constituintes da praça de máquinas. Dentre eles podemos citar, MCP, MCA's, purificadoras, aquecedores, caldeira de recuperação, equipamentos elétricos, etc.
Peso Praça de Máquinas = 1140 ton
O peso de out-fit, por se tratar de muito complexo de se conseguir dados, foi estimado através do paper de Watson & Gilfillan.
Peso Out Fit (Watson & Gilfillan) = 2180 ton
Este valor estimado através do paper de Watson & Gilfillan foi considerado errado pois o paper é antigo e considera pesos de Out Fit de navios antigos, que utilizavam materiais mais pesados que os utilizados atualmente. Assim o peso leve obtido com o valor do peso de out fit dado por Watson & Gilfillan seria de:
Peso leve (Racional + Watson & Gilfillan) = 23849 ton
Assim optou-se por seguir os seguintes procedimentos:
Somar os pesos do casco, superestrutura e praça de máquinas.
P casco + P superestrutura + P máquinas = 21816 ton;
Obter peso leve do navio semelhante;
Obtido através de um conjunto de semelhantes no DNV - Det Norske Veritas;
Peso leve aproximado de navios semelhantes = 22912 ton
Peso de Out Fit = 22912 - 21669 = 1096 ton
Um resumo dos valores calculados pelo método racional pode ser visto a seguir:
Casco Long.+Transv. |
18382 |
Ton |
Margem Solda 3% |
551 |
Ton |
Margem Bacalhau 7% |
1287 |
Ton |
Superestrutura |
456 |
Ton |
Praça de Máquinas |
1140 |
Ton |
Out-Fit |
1096 |
Ton |
Peso Leve Total |
22912 |
Ton |
Comparando os pesos calculados vemos que a diferença entre os pesos de out fit calculados pelo paper e pelo método racional é de: 937 ton.
Centro de Gravidade da Embarcação Leve
С полученными результатами выше, мы можем сделать расчет, чтобы получить центр тяжести судно. Как продольные, вертикальные и поперечные значения были рассчитаны на основе данных, ранее полученных в этом же отчете и расчеты в электронной таблице. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; span>
Значение LCG корпуса судна было получено по кривой веса стали,
разработанный авторами проекта, который учитывает площадь
судовые маяки, стальная секция мастер-секции маяка и
из стали. С помощью этой электронной таблицы можно рассчитать значение
Корпус судна и положение центра тяжести этой стали. Вес стали
Судно было рассчитано и его стоимость составляет 20220 тонн. P>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Что касается
положение судна LCG, его положение сравнивалось с положением судна LCB для
гидростатическая таблица рассчитана до точки и считается удовлетворительной. Значение VCG
корпуса оценивалась как значение высоты нейтральной линии мастер-секции
судна, которое можно увидеть в пункте 9 настоящего отчета, Топология
Структура мастер-секции. Значение составляет 10,26 метра. Кривая веса стали
Судно можно увидеть ниже: Значения для надстройки были оценены
из-за его предварительных размеров и его вероятного местоположения относительно
корпус судна. LCG был оценен на половине его длины, а CVV был
оценивается в одну треть его высоты. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Подходящий вес был оценен, как указано в
электронная таблица, которая будет показана ниже, с учетом данных
суда и посещения кораблей. Его LCG был оценен в половине
но только для экипировки. VCG была оценена
две трети высоты люка комингса. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Значения для
оценивается по местоположению и аналогичным судам. Ваш LCG был
оценивается в половину его длины. Ваш VCG был оценен в сорок процентов.
цент от стоимости корабля. p>
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Со значениями центров тяжести
структуры и веса для каждой из них можно рассчитать
значение общего центра тяжести судна с учетом всех
упомянутые предметы. Этот расчет можно увидеть ниже: O resultado do cálculo centro de gravidade da
embarcação pode ser visto a seguir. Todas as distâncias são relativas à
perpendicular de ré e à linha de base da embarcação.
Posição
Posição
Longitudinal
Vertical Casco
131.22 m
10.26 m
Superestrutura
32.00 m
30.40 m Out
fit
127.00 m
25.20 m PM
26.00 m
9.60 m
Peso
do casco
20220 Ton Peso
da superestrutura
456 Ton Peso
de out-fit 1096 Ton Peso
da PM
1140 Ton Peso
Leve Final 22912 Ton
LCG (m)
VCG (m)
TCG (m)
Posição do CG combinado
124,41
11,30
0,0 A posição transversal do centro
de gravidade da embarcação foi considerada como 0,0 metros, pois até o momento
não foi considerada nenhuma diferença de pesos entre um bordo e outro. Os resultados do cálculo do peso leve da
embarcação foram considerados satisfatórios pois são compatíveis com os
valores das embarcações semelhantes. Por se tratar de um
cálculo mais completo, o peso leve considerado foi aquele calculado através do
método racional.
Steven Quincy Urkel is a fictional character on the ABC/CBS sitcom Family Matters who was portrayed by Jaleel White.[1] Originally slated to have been a one-time only character on the show, he soon broke out to be its most popular character and gradually became its protagonist.[2][3][4][5] Due to the Urkel character's off-putting characteristics and the way he's written to stir up events and underscore the plot or even move it along, he is considered a nuisance by the original protagonist's family, the Winslows, though they come to accept him over time.
Connie Chung has been an anchor and reporter for the U.S. television news networks NBC, CBS, ABC, CNN, and MSNBC. Some of her more famous interview subjects include Claus von Bulow and U.S. Representative Gary Condit, whom Chung interviewed first after the Chandra Levy disappearance,[1] and basketball legend Earvin "Magic" Johnson after he went public about being HIV-positive. In 1993, she became only the second female to co-anchor a network newscast as part of CBS Evening News. She was removed in 1995 as CBS Evening News co-anchor after a controversial interview with a fireman, during rescue efforts at the Oklahoma City bombing, which seemed inappropriately combative, and her interview tactics to get Newt Gingrich's mother to admit her unguarded thoughts about Hillary Clinton.-Wikipedia
Catherine, Duchess of Cambridge (born Catherine Elizabeth Middleton; 9 January 1982[1]) is a member of the British royal family. Her husband, Prince William, Duke of Cambridge, is expected to become king of the United Kingdom and 15 other Commonwealth realms, making Catherine a likely future queen consort.[2]
William Henry Gates III KBE (born October 28, 1955) is an American business magnate, investor, author, philanthropist, humanitarian, and principal founder of Microsoft Corporation.[2][3] During his career at Microsoft, Gates held the positions of chairman, CEO and chief software architect, while also being the largest individual shareholder until May 2014.